Os Princípios Básicos de Itamar

E por fim, você É possibilitado a tentar consertar o controle com destemido profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências. Filtre pela sua própria cidade para Debater usando as companhias próximas por sua região.

infelizmente nãeste encontramos o manual por códigos de erro Komeco, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir este talvez possa ser feito antes por mostrar a assistência tfoicnica, às vezes este problema é tão simples qual você exatamente É possibilitado a resolver.

Boa Noite! gostaria por Facilita,pois sou com 1 ar condicionado CARRIER por 30.000 Btus qual constantemente fica usando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor de modo a qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor de degelo,aterramento e nada resolveu..este que têm a oportunidade de ser?

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro este bota e nãeste liga este ventilador dou mas 1 giro no botão e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor assim sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

Porém acredito que profissionais tfoicnicos conseguirão lhe ajudar, portanto sugerimos de que compartilhe a sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Nesse caso o ideal é você chamar 1 profissional técnico para verificar. Se precisar por here Facilita de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima por você, acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

aconselhamos qual chame 1 eletricista de modo a olhar sua própria rede elétrica, pois este erro E6 significa de que o seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensãeste Ainda mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser de que a energia qual está chegando até ele seja menor.

se você já trocou as pilhas e mesmo Assim sendo nãeste voltou a funcionar, você É possibilitado a solicitar um moderno controle remoto da sua própria marca atravé especialmentes deste link.

Sugerimos que coloque seu questionamento pelo Fórum, afim de que destemido profissional possa contribuir.

aconselhamos que chame 1 técnico para olhar seu aparelho, pode ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui Ainda mais algum reservatório por água? Se precisar por assistência té especialmentecnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda do vigor ele liga o equipamento na última configuração que deixei pelo controle, porfoim o display nãeste liga e este equipamento nãeste responde aos comandos do controle. O que têm a oportunidade de ser?

oi, tenho 1 de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Têm a possibilidade de ser?

Essas sãeste algumas DE lições valiosas que todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou terãeste problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *