Obtendo meu Itamar para trabalhar

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou porém se coloco este sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto nãeste desligando mais tais como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

Mas Atenção: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos tem nosso botãeste.

aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida utilizando, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para que algufoim consiga lhe ajudar.

ola boa noite este o ar condicionado o numero 8 nãeste sai do display este de que tenho de que fazer?pelo aguardo obrigado.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode vir a ser algum problema no compressor, porém só 1 técnico É possibilitado a dizer este qual é olhando este aparelho. Se precisar por Facilita para encontrar um próximo do você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

ele pode estar com vazamento de gás, mas assim nenhumas ver o aparelho é difícil de dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 tfoicnico para verificar.

É um sinal diferente do Comércio de trabalho e nunca todos os perfis se encaixam. Unicamente saiba qual é uma opção viável a ser considerada.

Têm a possibilidade de ser alguma configuraçãeste do segurança, mas Assim sendo com olhar o aparelho nãeste temos como afirmar. Infelizmente nãeste temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Nesse caso este ideal é você mostrar um profissional té especialmentecnico para verificar. Se precisar do ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima por você, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

aconselhamos de que compartilhe tal dúvida usando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que um número maior do vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

Entãeste, a dica é começar cedo. Descubra um esporte ou atividade que você goste e pratique! Exercícios físicos não são bons apenas para este corpo, contudo igualmente de modo a a mente e deixam as vizinhos Ainda mais alegres, dispostas e satisfeitas.

acredito de que não seja nenhum problema, visto de que o aparelho funciona corretamente. Mas sugerimos de que check here tente resetar este seu equipamento. De modo a a Colossal maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

Possuímos uma área por códigos por erro, como você Têm a possibilidade de ver aqui. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos qual poste ele no Fórum, afim de que algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *