O que significa Itamar Serpa Fernandes?



se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame um té especialmentecnico para disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

somos um portal por comunicaçãeste e comparador por preçESTES por ar-condicionado, sugerimos que participe do Fórum do Ar Condicionado para qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

na função quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois por Ainda mais por dez minutos só parecendo do vai funcionar, ele fica utilizando 2 traços no visor e não funciona mesmo, ele nunca chega a esquentar.

Cancelar resposta O seu endereço de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados usando *

Infelizmente, pelo instante, não possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página do Códigos de Erro.

Mas Atenção: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES aparelhos tem o presente botão.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando outros profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta este compressor apos algum tempo de funcionamento e ja entra em ventilação alta do evaporador ministério do gas feita corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste com codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo este time site importante ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Olá Carina, aconselhamos de que chame um té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia do residência?

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou não pelo menos navegue neste site saiba como devia? A primeira coisa de que você pensa em realizar é chamar a assistência té especialmentecnica?

aconselhamos de que compartilhe essa dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual um número elevado por pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Espécie por micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

de acordo com este manual, este Lei “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual para este seu e-mail.

Possuímos uma área do códigos do erro, saiba como você Têm a possibilidade de olhar cá. Caso nãeste possua lá a resposta para seu problema, sugerimos que poste ele no Fórum, afim por qual destemido profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *